domingo, 14 de março de 2010

Pedro Pedro | Press Release


"TOUT VA BIEN"

Uma colecção urbana, feminina, jovem e nostálgica qb. Peças daywear que misturam motivos de inspiração Black Power com cortes minimalistas. Elementos High School que se emancipam em peças irreverentes, sexy e descontraídas. Ecletismo de materiais: da lã natural ao PVC. Propostas de moda regidas pela palavra de ordem: “Soyez realistes, demandez l’impossible!”

FORMAS Linhas trapézio de inspiração anos 70. Vestidos de cintura subida. Casacos e capas evasé sem gola e com bolsos de chapa. Calças justas de cintura marcada. Conjugação do curto e do comprido e do justo e do largo. O corte despojado das peças alia-se à profusão de elementos decorativos: fitas do próprio tecido ou aplicações em pele e/ou pêlo que criam volumetrias.

MATERIAIS Predominam as lãs grossas, caneladas, os PVC e os cupros. Estampados de inspiração animal que criam um aspecto “sujo” ou camuflado.

CORES Tons terra, naturais, que vão dos beges quentes ao mostarda, passando pelo verde seco e castanho caqui. Preto, branco e cinza.

ACESSÓRIOS Sapatos de inspiração masculina. Malas, pulseiras de malha e de pêlo e cintos em malha, pêlo e PVC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores