domingo, 14 de março de 2010

Salsa | Press Release


A colecção Fall/Winter 2010/11 da Salsa dirige-se a espíritos jovens, irreverentes e dinâmicos, que apresentam uma imagem de confiança e segurança através da sua forma de vestir. Esta
colecção irá permitir um Inverno casual e descontraído, e ao mesmo tempo, sofisticado.

A linha Urban Emotion, inspirada no mítico Oliver Twist, apresenta uma combinação perfeita de peças de vestuário, baseadas no work look, com peças de vestuário denim na sua faceta mais original. Fundamentalmente, a cor base é o preto, combinado com o caqui, o ocre e o azul pavão.

A inspiração Global Trip retrata o espírito curioso e insaciável dos que buscam no mundo formas de conhecimento e presta homenagem os anos 60. As peças evocam arte e poesia e reflectem um estilo de vida casual. Em termos de tons, os castanhos e azul-marinho contrastam com o vermelho intenso e com toques de verde. O cor-de-rosa, nas propostas para mulher, proporciona um look mais feminino e romântico.

Famous Star é a linha mais sofisticada e de personalidade mais acentuada. Os brilhos e aplicações metálicas, num look predominantemente preto, homenageiam os anos 80. Os jeans, sempre presentes nas colecções da Salsa, são parte imprescindível desta linha.

1st Level, a linha Premium Denim da Salsa, tem como principal inspiração a “Arte” estruturada em três vertentes distintas: Arte Povera, Corrosion Art e Digital Art.

Arte Povera distingue-se pela mistura de tecidos e look vintage, utilizados para reflectir o espírito denim; as cores usadas são o verde musgo para o homem, o púrpura para a mulher e o cru para ambos.

Corrosion Art apresenta gangas pré-lavadas com ácidos corrosivos para um look irreverente. Os gráficos reflectem uma estética muito urbanista com acabamentos em azul e preto e o cor-de-rosa pastilha elástica surpreende nas propostas femininas desta linha.

Digital Art, de inspiração desportiva e com materiais técnicos, apresenta fechos invisíveis e acabamentos com debruns e botões. Destaca-se o look slim desta linha aliado a uma grande variedade de gráficos. As tonalidades de cinzento, em combinação com a cor de laranja escuro para homem e o verde ácido para a mulher, são as principais cores desta linha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores